Elanor Ladeira Princesa do Conselho Etílico

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2003 Mensagens: 421 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Dez 07, 2005 6:59 pm Assunto: PRESENTE AOS NOIVOS |
|
|
Agora já era!
Daqui a exatamente um mês, nosso Casal Real se tornará legalmente, judicialmente, oficialmente, completamente, decididamente, perigosamente, abusadamente*, totalmente, empolgantemente, felizmente, sobriamente e definitivamente um Casal Casado!!!!
Pois é caros nobres colegas, a hora chegou...
(lágrimas nos olhos...)
Em pensar que isso ocorrerá no mesmo mês em que comemoraremos 3 anos de existência... 3 anos da formação deste nosso seleto grupo... formação aliás que pela primeira vez colocou a ilustríssima Rainha e o digníssimo Rei lado a lado como um casal... quem diria... eles com certeza não, eu aposto!!
(suspiro...)
Resolvi dar inicio as comemorações dessa almejada, esperada, ansiada, cobiçada, desejada, ambicionada, aspirada e ovacionada união com um presente aos noivos:
Este tópico!
Sabe, alguns amigos filmam uns aos outros contando como conheceram os noivos, como participaram da união do casal, contado casos engraçados, suspeitos, embaraçosos, enfim, montando uma recordação para o casal assistir uma única vez na vida e nunca mais. Porém, devido ao isolamento geográfico que nossa “turma” (que coisa ridícula) têm, achei que poderíamos muito bem fazer isso para eles aqui mesmo! Afinal não é todo casal que tem um fórum na internet onde são tratados por Rei e Rainha, que possuem súditos ao invés de amigos!
Assim...
(suspiro de novo...)
Está aberto meus queridos, aqui no Histórico para ficar gravado pra sempre, nosso presente de casamento aos noivos (virtual, nada de não dar presente de casamento de verdade hein!?).
Escrevam
Contem
Relembrem
Brindem
Vamos colocar aqui tudo o que sabemos e tudo que gostaríamos de saber sobre nosso casal real, desde antes até o nosso presente durante e pra quem quiser se arriscar na arte da adivinhação até o futuro que os espera!
Um brinde aos noivos!!
*pois vão se casar antes da princesa mais velha...
Ahhh
Esqueci de avisar...
Todos podem postar aqui o que quiser, mas vou estar moderando hein...
e...
Vivi e Viegas
Vocês não podem postar aqui
Isso é presente da gente pra vcs, onde já se viu vcs se meterem, é falta de educação
Se vcs conseguirem me convencer em algum caso muuuuuuuuito extremo de que isso será necessário, talvez eu deixe passar um post aqui, mas não sei não... |
|